Ben Stiller e o quarteto de comediantes criadores da série ‘Workaholics’ (do canal pago Comedy Central), Adam Devine, Anders Holm, Blake Anderson e Kyle Newacheck vão se unir para uma nova comédia produzida pela Netflix.

Intitulada ‘The Eggplant Emoji’, o filme tem uma história peculiar, sobre um adolescente que teve seu pênis cortado durante um acampamento com seus amigos. A narrativa parte do terrível acidente e de como a vida do garoto se desenrola mediante o acontecimento.

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção segue o mesmo tom de ‘Superbad – É Hoje’ (2007), mesclando piadas com classificação 18 anos e amizade entre adolescentes.

Ben Stiller será o produtor executivo da comédia ao lado de Nicky Weinstock e a produtora Red Hour Films (que pertence a ambos) será a responsável por desenvolver o filme com a Netflix.  O quarteto de comediantes de ‘Whorkaholics’ também assume o papel de produtores.



The Eggplant Emoji’ nasceu como um roteiro teste de Kevin Burrows and Matt Mider, criadores da comédia-web ‘Gentlemen Lobsters’. Disputado entre outras produtoras, a Netflix venceu uma concorrência de cinco outros estúdios interessados em adquirir os direitos de produção.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre a data de lançamento ou elenco, o que torna incerta a participação de Stiller e dos atores de ‘Whorkaholics’ na trama.

O mais recente filme de Ben Stiller foi ‘Zoolander 2‘, lançado em fevereiro de 2016. Na nova trama, o mundo da moda já não é o mesmo desde que Derek Zoolander deixou as passarelas. Mas Derek e Hansel estão de volta e vão arrasar, ou pelo menos vão tentar, já que uma série de assassinatos está diretamente conectada à dupla.

 

Aproveite para assistir:





 

 

 

 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva