domingo, abril 28, 2024

Benedict Cumberbatch diz que ‘Doutor Estranho 2’ será tão GRANDIOSO quanto ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’

Ainda que existam vários filmes aguardados para 2022, ou mesmo ‘The Batman‘ esteja fazendo muito sucesso, é difícil imaginar que alguma produção consiga bater os números de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e todo ar épico proporcionado pelo encontro de gerações.

No entanto, a grande estrela que interpreta o Mago Supremo, Benedict Cumberbatch, acha que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ não apenas poder ser tão grandioso e épico quanto o terceiro filme do Cabeça de Teia na Marvel, como também atingir o mesmo índice nas bilheterias.

Em uma entrevista que deu a revista Empire, o ator britânico fez essa previsão ousada, onde o ‘Doutor Estranho 2‘ seria um “sucesso no nível do Aranha”. Ele acredita que o escopo multiversal e todo “nível de ambição” irão atrair o público da mesma maneira que o título protagonizado por Tom Holland, do qual ele também participou.

“É um grande, grande filme! E eu tenho certeza que vai causar um grande tumulto nas bilheterias. E realmente trouxerem todo novo nível de ambição, teremos um sucesso tão grandioso quanto o do Spidey. Pronto, vou acabei de cravar minha bandeira na areia [risos].”

Embora seja uma afirmação um tanto arriscada, Cumberbatch pode estar certo devido a toda empolgação dos fãs com o lançamento do teaser após os créditos finais e também com toda repercussão que o novo trailer causou, além do material de marketing que vem se intensificando cada vez mais.

A revista Empire divulgou duas novas imagens de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Confira, junto com as capas da próxima edição da revista:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS