De acordo com o WGTC, a Universal Pictures está de olho em Benedict Cumberbatch para viver o Conde Drácula em uma nova adaptação da história escrita por Bram Stoker.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento de ‘Máquina Mortífera 5‘ e o retorno de Mel Gibson e Danny Glover como protagonistas.

Foi dito que Cumberbatch é um dos principais nomes na lista de desejos da Universal, mas não foi revelado se o estúdio já entrou em contato com o astro.


Pelo visto, o longa será adaptado aos moldes de ‘A Múmia‘ (2017) e do vindouro ‘O Homem Invisível‘, ambos planejados para o fracassado Dark Universe do estúdio.

A trama dirigida por Dexter Fletcher será uma reinvenção do romance clássico publicado por Stoker em 1897, que conta a história do paciente de um hospício que diz ser visitado por Drácula e tenta escapar para se encontrar com o Rei dos Vampiros na tentativa de se tornar imortal.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há elenco confirmado e nem previsão de estreia.


Como a Universal não se pronunciou sobre a notícia, considere como rumor.

» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

Lembrando que o remake do terror ‘O Homem Invisível‘ chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 27, e teve seu cartaz final divulgado.

Confira, junto com as primeiras críticas:

“O Homem Invisível é a verdadeira definição de um filme de terror. Elisabeth Moss está fantástica e Leigh Whannell está se provando ser um ótimo diretor de terror/thriller, entre esse filme e ‘Upgrade’. Você não está pronto para o quão aterrorizante e intenso esse filme é!”

“Rápidos pensamentos (já que vi outras pessoas falando sobre o assunto): Com O Homem Invisível, Leigh Whannell criou uma masterclass em tensão e terror e eu acho que meu queixo ficou caído no chão pelo menos duas vezes. Completamente eletrizante, visceral e emocional”.

“O Homem Invisível é uma viagem cheia de tensão e empolgação do começo ao fim. Leigh Whannell atualiza o clássico de 1933 perfeitamente para os tempos modernos, enquanto Elisabeth Moss entrega uma performance perturbadora e cativante, que está entre alguns dos seus melhores papéis até hoje. O Homem Invisível é intenso”.

Escrita e dirigida por Leigh Whannell (‘Upgrade‘), a nova versão teve baixo orçamento e é descrita como “assustadora”.

A estreia está marcada para 27 de fevereiro.

O que você não pode ver pode te machucar. A vencedora do Emmy Elisabeth Moss (Nós‘The Handmaid’s Tale’) estrela em um conto moderno de obsessão inspirado pelos personagens clássicos do panteão da Universal Pictures.

Presa em uma violenta e controladora relação com um cientista brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondendo-se junto com sua irmã (Harriet Dyer) e seu amigo de infância (Aldis Hodge) e filha adolescente (Storm Reid). Mas quando seu ex abusivo (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da fortuna, Cecilia começa a suspeitar que a morte foi forjada. À medida que uma série de coincidências arrepiantes se tornam muito letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a enganá-la – e ela desesperadamente tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE