Em um recente comunicado de imprensa, a ABC deu sinal verde para a produção do episódio piloto de The Brides, série focada nas noivas do icônico vampiro Drácula.

A história trará elementos do romance original de Bram Stoker e será desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa (RiverdaleO Mundo Sombrio de Sabrina), com Maggie Kiley dirigindo a iteração.

Vale lembrar que o projeto estava em desenvolvimento para a NBC há alguns anos antes de migrar para outra emissora. A nova versão deve focar mais no terror e na sexualidade.


A trama é uma sexy e contemporânea reimaginação da saga do Drácula como um drama familiar com um trio de poderosas e diversificadas protagonistas femininas. Com fortes elementos de terror, a história será sobre empoderamento, mulheres imortais e as coisas que elas fazem para manterem seu legado – e sua família não tradicional.

As personagens foram destaques no filme ‘As Noivas do Vampiro‘, lançado em 1960, e, mais recentemente, em ‘Van Helsing: O Caçador de Monstros‘, em 2004.

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE