Benedict Wong diz que ‘Doutor Estranho’ foi o momento mais fanboy da sua carreira

Benedict Wong diz que ‘Doutor Estranho’ foi o momento mais fanboy da sua carreira

Nota:


Não é novidade que os atores envolvidos e projeto de super-heróis, sejam eles da Marvel ou DC Comics, acabam sempre revelando-se grandes fãs do universo em que estão participando. E com Benedict Wong, interprete do Mestre Wong em ‘Doutor Estranho‘, não é diferente.

O ator, que também vai participar de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, falou sobre o seu lado fanboy ao ler os roteiros dos filmes.

“Há um fanboy dentro de todos nós, e quando você lê o script, ele está vindo, “Oh meu Deus. Os Vingadores. A pedra do Infinito!”. Eu só tenho que acalmar tudo isso na minha mente. O fanboy fica tipo, “AH!”, e eu digo para mim mesmo: “Por favor, fiquei quieto lá no canto”.”, disse o ator ao ComicBook.

Antes mesmo de ser confirmado no elenco de ‘Doutor Estranho‘, Wong já tinha sido anunciado no terceiro filme dos ‘Vingadores‘, e também comentou o fato.

“É simplesmente fantástico. Vai ser uma batalha enorme. Acho que os irmãos Russo fizeram um trabalho incrível com Guerra Civil . Eles sabem como juntar tantos personagens diferentes e fazer uma história narrativa realmente boa. Vamos ver o que acontece!”, afirmou Benedict Wong.

Doutor Estranho‘ segue a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um acidente de carro horrível, descobre o mundo oculto da magia e dimensões alternativas.

Aproveite para assistir:


O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch (‘Aliança do Crime’), Chiwetel Ejiofor (‘Perdido em Marte’), Rachel McAdams (‘Meninas Malvadas’), Michael Stuhlbarg (‘Steve Jobs’), Mads Mikkelsen (‘007 – Cassino Royale’) e a vencedora do Oscar Tilda Swinton (‘O Grande Hotel Budapeste’).

Benedict Cumberbatch será temporariamente substituído em ‘Vingadores – Guerra Infinita’



COMENTÁRIOS