Hugh Jackman veio a público nesta segunda-feira (13), por meio de seu Instagram, para revelar aos fãs que novamente está tratando de um câncer de pele.

Na legenda do post, o ator australiano escreveu:

“Outro carcinoma basocelular. Graças aos exames frequentes e médicos surpreendentes, tudo está bem. Parece pior com o curativo do que realmente está. Eu juro!”, escreveu o astro, que também usou a hashtag “#wearsunscreen” (use filtro solar).

O primeiro diagnóstico de carcinoma de células basais veio em novembro de 2013, após sua esposa, Deborra-Lee Furness, chamar a atenção de Jackman para uma mancha em seu nariz. O câncer é do tipo benigno e muito frequente, principalmente pela falta do uso regular de protetor solar.

Em 2016, o intérprete de Wolverine passou por um procedimento cirúrgico para a remoção do carcinoma e aproveitou a oportunidade para orientar seus fãs em outro post de Instagram. Na ocasião, ele alertou seus seguidores sobre os risco oriundos da ausência de proteção solar.



Confira o post mais recente do ator:

Hugh Jackman poderá ser visto em breve nos cinemas pela última vez como Wolverine, em ‘Logan‘, que estreia no Brasil em 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.

Aproveite para assistir:





 

 

 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva