quinta-feira, abril 18, 2024

Hugh Jackman revela que está tratando um novo câncer de pele

Hugh Jackman veio a público nesta segunda-feira (13), por meio de seu Instagram, para revelar aos fãs que novamente está tratando de um câncer de pele.

Na legenda do post, o ator australiano escreveu:

“Outro carcinoma basocelular. Graças aos exames frequentes e médicos surpreendentes, tudo está bem. Parece pior com o curativo do que realmente está. Eu juro!”, escreveu o astro, que também usou a hashtag “#wearsunscreen” (use filtro solar).

O primeiro diagnóstico de carcinoma de células basais veio em novembro de 2013, após sua esposa, Deborra-Lee Furness, chamar a atenção de Jackman para uma mancha em seu nariz. O câncer é do tipo benigno e muito frequente, principalmente pela falta do uso regular de protetor solar.

Em 2016, o intérprete de Wolverine passou por um procedimento cirúrgico para a remoção do carcinoma e aproveitou a oportunidade para orientar seus fãs em outro post de Instagram. Na ocasião, ele alertou seus seguidores sobre os risco oriundos da ausência de proteção solar.

Confira o post mais recente do ator:

Hugh Jackman poderá ser visto em breve nos cinemas pela última vez como Wolverine, em ‘Logan‘, que estreia no Brasil em 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS