Benjamin Bratt é escalado para a 2ª temporada de ‘Ballard’, derivado de ‘Bosch’

De acordo com o Deadline, Benjamin Bratt (‘A Mãe da Noiva’, ‘Miss Simpatia’) foi escalado para a 2ª temporada de ‘Ballard’, série derivada de ‘Bosch’.

Bratt interpretará Ryan Ainsley, um ex-agente da DEA que trocou a luta contra traficantes de drogas perigosos por uma vida mais simples como vaqueiro, cuidando de seu rancho em Idaho.

O astro se junta à previamente confirmada Rosanna Arquette (‘Pulp Fiction’), que será Jenny, mãe distante da Renée Ballard (Maggie Q).

Sem data de estreia, o próximo ciclo deve estrear ainda em 2026.

A trama acompanha a Detetive Renée Ballard, que tem a missão de comandar a divisão de casos arquivados do Departamento de Polícia de Los Angeles – uma unidade com pouco investimento, formada apenas por voluntários e com o maior número de casos da cidade. Ballard aborda os arquivos com empatia e determinação. Quando ela descobre uma conspiração maior durante as investigações, ela contará com a ajuda de seu aliado aposentado, Harry Bosch, para navegar pelos perigos que ameaçam sua unidade e sua vida.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

John Carroll Lynch e Courtney Taylor também fazem parte do elenco.

Lynch dá vida a Thomas Laffont, um policial aposentado que volta à ativa para ajudar Ballard a supervisionar o departamento. Taylor, por sua vez, interpreta Samira Parker (um dos membros da equipe de Ballard).

Jet Wilkinson entra como produtor executivo da série derivada, ao lado de Connelly, Trish Hofmann, Michael Alaimo e Kendall Sherwood.

Notícias

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...

‘Landman’: Começam as gravações da 3ª temporada!

A Paramount+ revelou recentemente que as gravações da 3ª temporada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.