Ryan Reynolds nega compra de time brasileiro

O astro Ryan Reynolds, mundialmente conhecido como o intérprete de ‘Deadpool’, manifestou-se recentemente sobre os rumores de que estaria interessado na compra do Santa Cruz. Embora o boato tenha ganhado força nas redes sociais na última semana, a possibilidade já havia sido descartada pela presidência do clube pernambucano.

De acordo com o Globo Esporte, Reynolds demonstrou grande carinho pelo país, mas reiterou que não pretende expandir seus investimentos esportivos para o futebol brasileiro no momento.

“Tenho interesse em passar o resto da minha vida no Brasil, mas não em comprar um clube. Já tenho muito com o que lidar com o Wrexham. Sou realmente grato e sortudo por ter conquistado isso, e prefiro fazer uma coisa bem feita do que cinquenta mal feitas. Eu adoraria visitar o Brasil sem a pressão de ser o dono de um clube”, afirmou o ator.

Reynolds adquiriu o Wrexham, do País de Gales, em 2021, por cerca de 2 milhões de libras. Sob sua gestão, o clube vive uma ascensão meteórica, saindo da quinta para a segunda divisão inglesa. Além do time galês, o ator é um dos proprietários do Internacional de Bogotá (Colômbia) e possui ações minoritárias no Club Necaxa (México).

Apesar do interesse dos torcedores em um investidor de peso como Reynolds, o Santa Cruz segue outro caminho administrativo. Em dezembro, o Conselho Deliberativo do clube ratificou a venda de 90% das ações de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o grupo investidor Cobra Coral Participações S.A.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.