sexta-feira, março 29, 2024

‘Bergman Island’: Casal busca inspiração no trailer oficial do drama romântico; Confira!

IFC Films divulgou hoje (07) o primeiro trailer oficial de ‘Bergman Island’, elogiado drama romântico que fez sua estreia mundial no Festival de Cannes 2021.

Confira:

A produção, que faz homenagem ao gênio do cinema Ingmar Bergman, é dirigida e escrita por Mia Hansen-Løve.

A história é centrada em um casal de realizadores cinematográficos em meio a um bloqueio criativo que viaja para a idílica ilha de Fårö, na costa Sueca, onde Bergman viveu e rodou boa parte de seus filmes. Os dois esperam encontrar inspiração lá, mas, à medida que Chris (Vicky Krieps) passa um tempo sozinha, percebe toda a bagagem que carrega sendo uma roteirista, uma mãe e uma esposa. As linhas entre a realidade e a ficção logo começam a se fundir, conforme ela começa a escrever um roteiro que reflete o relacionamento com o marido (Tim Roth).

Mia WasikowskaAnders Danielsen Lee completam o elenco.

‘Bergman Island’ tem estreia marcada para 15 de outubro nos Estados Unidos, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS