Kelly Marcel, a roteirista de ‘Venom: Tempo de Carnificina‘, revelou detalhes da trama da sequência.

O impulso principal da trama continuará a ser Eddie Brock e seu simbionte forçados a coexistir, embora pareça que eles podem acabar se afastando quanto mais tempo ficarem presos juntos.

“Eddie e Venom têm vivido juntos, compartilhando o mesmo corpo, por um tempo agora. Eles se conhecem por dentro e por fora, literalmente. E como qualquer situação de vida próxima, seus carrapatos e pontos fracos estão começando a se desgastar um pouco. Eles foram forçados a se unirem pelas circunstâncias e este filme questiona se existe uma vontade de salvar o relacionamento ou seguir caminhos separados. Eles são apenas amigos por acaso ou eles realmente pertencem um ao outro?”, afirmou.

Após o sucesso de ‘Shang-Chi‘, que arrecadou US$ 71,4 milhões em sua estreia nos EUA, Venom 2‘ foi antecipado.



Ao invés de 15 de Outubro, a estreia agora acontece em 1º de Outubro nos EUA. No Brasil, o lançamento segue marcado para o dia 15.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

Comentários

Não deixe de assistir: