Em agosto, foi divulgado que Xolo Maridueña (‘Cobra Kai’) será o intérprete de Jaime Reyes, o Besouro Azul, em uma adaptação da HBO Max dirigida por Angel Manuel Soto (‘Charm City Kings’).

Ainda sem previsão de estreia, o longa ganhou a primeira arte oficial detalhando o visual do personagem, que foi revelada durante a DC FanDome.

Confira a imagem divulgada pelo Comic Book:



Nos quadrinhos, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul, depois de Dan Garret e Ted Kord.

O adolescente ganhou seus poderes depois que levou para casa um Besouro Azul encontrado na rua. Naquela noite, ele acaba sendo atacado pelo inseto, que fica alojado na base de sua coluna, criando um traje extraterrestre sobre o corpo do rapaz.

Aproveite para assistir:

A partir daí, Reyes ganha super velocidade e força sobre-humana, assim como a capcidade de criar armas, asas e escudos.

Além de ser a primeira vez que o Besouro Azul será adaptado para o cinema, os fãs de Maridueña comemoraram a escolha e publicaram diversas mensagens de expectativa e felicidade nas redes sociais.



Até mesmo os fãs da Marvel disseram que estão animados com o filme só pela presença do astro.

Confira as reações:




Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Reyes fez sua primeira aparição nos quadrinhos em ‘Infinite Crisis’ #5 de 2006. Sua própria série mensal estreou dois meses depois, com ‘Blue Beetle’ # 1, em maio de 2006.

Lembrando que o roteirista mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o roteiro do mais recente remake de ‘Scarface’, roteirizou a produção.

Zev Foreman será o produtor executivo do longa.

Enquanto aguardamos as atualizações, Maridueña retornará às telinhas na 4ª temporada deCobra Kai’.

Confira o teaser e o logo dos novos episódios:

“Sem misericórdia”

Infelizmente, a 4ª temporada segue sem data de estreia confirmada. As outras três temporadas, por sua vez, já estão disponíveis na Netflix.

Vale lembrar que Peyton List (Tory) e Vanessa Rubio (Carmen), foram promovidas a personagens regulares para a próxima iteração, enquanto Dallas Dupree YoungOona O’Brien foram as mais recentes adições ao elenco.

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Não deixe de assistir: