quinta-feira, março 28, 2024

‘Besouro Azul’ deve ganhar série pelo streaming HBO Max

A Warner Bros. está investindo em seu novo serviço de streaming, HBO Max, a fim de competir de frente com as gigantes Netflix e Disney+.

E segundo Daniel Richtman, conhecido por trazer revelações de Hollywood em primeira mão, o estúdio está desenvolvendo uma série baseada no herói ‘Besouro Azul’. Ainda não se tem mais detalhes a respeito do projeto. A informação também não foi confirmada pela Warner por enquanto.

Vale ressaltar que em 2018 o portal The Wrap publicou uma notícia afirmando que Gareth Dunnet-Alcocer estaria trabalhando em um roteiro para uma adaptação cinematográfica do personagem, que traria Jaime Reyes como o centro da narrativa. No entanto, o projeto parece ter sido engavetado.

O primeiro Besouro Azul foi criado em 1939 pela Fox Feature Syndicate. Os direitos e o nome do personagem eventualmente foram vendidos para a Charlton Comics, que lançou sua própria visão do herói. Futuramente, juntamente com os demais heróis da empresa, seus direitos foram comprados pela DC Comics.

A partir da direção da DC, o personagem teve as principais características de sua última versão mantidas, sendo aqui Ted Kord o protagonista, um inventor e cientista. ‘Besouro Azul‘ começou a ser publicado depois da série Crise nas Infinitas Terras, de 1985.

Durante os eventos da saga em questão, um jovem de origem latina chamado Jaime Reyes achou o escaravelho que dá os poderes do Besouro a quem o possuí-lo e assim acabou se tornando o Besouro Azul.

A HBO Max custará US$14,99 por mês e estará disponível para os usuários a partir de maio de 2020A plataforma vai reunir seus conteúdos originais, como ‘Friends‘, outras séries da The CW, além de vários outros projetos futuros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS