A Warner Bros. está investindo em seu novo serviço de streaming, HBO Max, a fim de competir de frente com as gigantes Netflix e Disney+.

E segundo Daniel Richtman, conhecido por trazer revelações de Hollywood em primeira mão, o estúdio está desenvolvendo uma série baseada no herói ‘Besouro Azul’. Ainda não se tem mais detalhes a respeito do projeto. A informação também não foi confirmada pela Warner por enquanto.

Vale ressaltar que em 2018 o portal The Wrap publicou uma notícia afirmando que Gareth Dunnet-Alcocer estaria trabalhando em um roteiro para uma adaptação cinematográfica do personagem, que traria Jaime Reyes como o centro da narrativa. No entanto, o projeto parece ter sido engavetado.

O primeiro Besouro Azul foi criado em 1939 pela Fox Feature Syndicate. Os direitos e o nome do personagem eventualmente foram vendidos para a Charlton Comics, que lançou sua própria visão do herói. Futuramente, juntamente com os demais heróis da empresa, seus direitos foram comprados pela DC Comics.

A partir da direção da DC, o personagem teve as principais características de sua última versão mantidas, sendo aqui Ted Kord o protagonista, um inventor e cientista. ‘Besouro Azul‘ começou a ser publicado depois da série Crise nas Infinitas Terras, de 1985.

Durante os eventos da saga em questão, um jovem de origem latina chamado Jaime Reyes achou o escaravelho que dá os poderes do Besouro a quem o possuí-lo e assim acabou se tornando o Besouro Azul.

A HBO Max custará US$14,99 por mês e estará disponível para os usuários a partir de maio de 2020A plataforma vai reunir seus conteúdos originais, como ‘Friends‘, outras séries da The CW, além de vários outros projetos futuros.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE