terça-feira, abril 23, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder divulga nova imagem de cena inédita; Confira!

Zack Snyder continua aguçando a curiosidade dos fãs em relação à sua versão de ‘Liga da Justiça‘. Embora não fale sobre o assunto abertamente, ele frequentemente tem compartilhado imagens dos bastidores de cenas que jamais apareceram no corte final do longa.

E mais uma vez, por meio de sua conta oficial no Vero, Snyder compartilhou uma nova imagem do longa. Desta vez, Mulher-Maravilha e Aquaman tomam um drink enquanto “mortos são ressuscitados”, conforme aponta a legenda.

Confira:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o Snyder Cut:

Recentemente, o site Variety publicou que a Warner Bros não está nem um pouco preocupada com o pedido de lançamento do Snyder Cut e não pretende lançar o corte nos cinemas e nem em plataformas de streaming, já que finalizar o material editado por Snyder custaria milhões.

Após a repercussão da campanha nas últimas semanas, uma fonte ligada ao departamento de efeitos visuais do estúdio disse que:

“Isso é apenas um sonho e não há chances de acontecer. Investir nesse lançamento custaria milhões à Warner porque o filme não está finalizado. A versão lançada foi um fracasso, e cenas adicionais não mudariam isso, por mais que os fãs estejam otimistas.”

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

Não deixe de assistir:

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS