domingo, abril 28, 2024

‘Besouro Azul’: Diretor comenta quem ele gostaria de ver como [SPOILER!] na sequência

Assim como em muitos filmes de super-heróis, ‘Besouro Azul‘ também apresenta cenas pós-créditos que adicionam camadas à história e ao universo em expansão.

A cena pós-créditos em questão confirma que Ted Kord, pai de Jenny (Bruna Marquezine), ainda está vivo.

Ao longo da trama, é explicado que Ted foi o primeiro Besouro Azul, antes de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), na tentativa de ser um protetor de Palmera City.

No entanto, Jenny conta que ele simplesmente desapareceu há anos sem deixar pistas sobre seu paradeiro e abandonando sua empresa, a Indústrias Kord.

Na cena pós-créditos, o personagem utiliza um computador para enviar uma mensagem à sua família, revelando seu estado de vida, mas seu rosto não é mostrado, deixando em aberto a escalação de qualquer ator para o papel.

Em entrevista ao Digital Fix, o diretor Angel Manuel Soto foi questionado sobre o assunto e revelou que adoraria ver Jason Sudeikis (‘Ted Lasso’) como intérprete de Ted em possíveis sequências.

“Meu elenco dos sonhos para Ted Kord sempre foi Jason Sudeikis. Mas no final das contas, é sobre quem é o melhor para o personagem, quem ama o que estamos tentando fazer. E quem está disposto a ver a história de Jaime Reyes continuar.”

Uma curiosidade é que rumores já haviam apontado que Sudeikis iria interpretar o personagem no longa, o que obviamente não aconteceu.

E aí, você acha que Sudeikis se encaixaria bem como pai de Jenny?

Não deixe de assistir:

Assista também a entrevista com o diretor:

Ele também foi só elogios à atriz:

“Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente.”, ele afirmou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS