sábado, abril 27, 2024

‘Besouro Azul’: Diretor comenta sobre cena pós-créditos do longa

Assim como muitos filmes de super-heróis, ‘Besouro Azul‘ também apresenta cenas pós-créditos que adicionam camadas à história e ao universo em expansão.

Recentemente, o diretor Angel Manuel Soto esclareceu o significado de uma dessas cenas adicionais e como ela impacta o filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. (via ComicBook)

A cena pós-créditos em questão confirma que Ted Kord está vivo. Na cena, o personagem utiliza um computador para enviar uma mensagem à sua família, revelando seu estado de vida.

Soto explicou: “Durante todo o filme, Ted Kord está presente sem realmente estar. Temos Jenny Kord, que enfrenta um conflito com seus sentimentos em relação ao pai, porque ele desapareceu.”

Ao abordar o futuro de Ted Kord, Soto revelou que a cena pós-créditos não apenas confirma sua sobrevivência, mas também abre possibilidades para sua trajetória. “Embora não saibamos onde ele está ou por que ele enviou aquela mensagem, sabemos que ele estará em algum lugar no futuro, seja sozinho ou com o Booster Gold. Tudo está em aberto.”

Por falar em Bruna, o diretor Angel Manuel Soto falou em entrevista exclusiva ao CinePOP sobre a atriz brasileira e os planos para seu retorno no futuro da DC.

“Eu só posso ter esperanças de trabalhar mais com ela porque há muito mais coisas para fazer com a Jenny”, ele afirmou. 

Assista a entrevista:

Não deixe de assistir:

Ele também foi só elogios à atriz:

“Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente.”, ele afirmou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS