quinta-feira, março 28, 2024

‘Besouro Azul’: Fãs estão SURTANDO com a fidelidade do traje usado por Xolo Maridueña; Confira as reações!

Ontem, foram vazadas as primeiras imagens de Xolo Maridueña (‘Cobra Kai’) caracterizado como o Besouro Azul para o vindouro filme homônimo baseado nos quadrinhos da DC Comics.

E, ao contrário do que muitos imaginaram, o traje não será fruto de CGI (imagens geradas por computador), o que acabou surpreendedno o público.

Nas redes sociais, os fãs estão surtando com as imagens e elogiando o trabalho da equipe de figurino, que atribuiu ao uniforme uma extrema fidelidade ao material de origem.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Com estreia marcada para agosto de 2023, o filme também conta com Bruna Marquezine e Harvey Guillén. 

Também foi divulgado que Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Até o momento, nenhum outro detalhe foi divulgado sobre o papel, mas considerando o sobrenome, ela pode ter alguma ligação com Ted Kord, que foi o 2º herói a assumir o manto do Besouro Azul – ou pode ser até mesmo que ela seja uma versão feminina de Ted.

Lembrando que Jaime Reyes (Maridueña) foi o 3º personagem a adotar o nome.

Na trama, Reyes encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa. Agora ele precisa se tornar um super-herói da noite para o dia…

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o vilão Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS