sábado, abril 27, 2024

‘Besouro Azul’ ostenta sua armadura em novos cartazes individuais; Confira!

Besouro Azul‘ chega aos cinemas nacionais em 17 de agosto e a campanha de marketing está dando o que falar.

Depois de estampar a capa da próxima edição da revista moviemaker, o herói ganhou destaque em novos cartzes individuais, que mostram o protagonista Xolo Maridueña (‘Cobra Kai’) trajado com a armadura alienígena que lhe dá poderes.

Confira:

Há alguns dias, o diretor Angel Manuel Soto disse à Total Film que ‘Besouro Azul‘ será vendido como um filme do novo DCEU.

“Nós iremos fazer parte desse universo, desse mundo, e dos planos que eles têm criado para o futuro do DCU. Não estamos conectados aos filmes do passado. A nossa história se passa em um mundo onde os super-heróis existem, claro, mas nenhum dos eventos dos filmes anteriores tem ligação com nossa história”, ele falou.

O diretor ainda revelou que pretende fazer uma trilogia.

“A ideia sempre foi construir pelo menos três filmes. É a tradicional estrutura de três atos. O nosso primeiro filme é como o primeiro ato da saga dele.”, concluiu.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

 

‘Besouro Azul’ é um dos filmes mais aguardados do ano e, agora, foi revelada sua classificação indicativa oficial.

Segundo uma nova listagem do FilmRatings.com, o longa-metragem estrelado por Xolo Maridueña Bruna Marquezine tem recomendação PG-13, isto é, com acompanhamento parental e para maiores de treze anos em virtude de “sequência de ação e violência, linguagem e referências sugestivas”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS