domingo, abril 28, 2024

‘Sobrenatural: A Porta Vermelha’: “Não sabemos NADA sobre nada”, Lin Shaye diz que acredita no Além [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a sempre simpática Lin Shaye (‘O Grito’) revelou se ela acredita no Além e em espíritos – como sua personagem Elise, que volta em  ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘.

“Eu acredito… Posso dizer que eu acredito em tudo sobre tudo porque não sabemos nada sobre nada. Achamos que sabemos as respostas para o que vem “depois”. Nós não sabemos. Pode haver algo… que podemos manifestar com nossas próprias mentes e imaginações. Isso se torna real para você também. Você tem que estar aberto para o que está por vir. Essa é minha resposta para isso. Não devemos ficar tão presos em nosso próprio pensamento de acharmos que algo seja impossível. Não acho nada impossível. Acho que qualquer coisa deve ser deixado em aberto para para a exploração do além. É assim que eu penso.”, ela afirmou.

Assista:

Sobrenatural: A Porta Vermelha‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 6 de julho.

Dirigido e estrelado por Patrick Wilson, a trama se passará 10 anos após os eventos do segundo filme, e voltará a seguir a família Lambert.

Confira o trailer:

 

Não deixe de assistir:

Ty Simpkins e Rose Byrne também retornam como Dalton e Renai Lambert, respectivamente.

“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”

O elenco ainda conta com Sinclair DanielPeter Dager Hiam Abbass.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS