quarta-feira, abril 24, 2024

‘Besouro Azul’: Xolo Maridueña já testou uniforme e diz que vai ganhar mais músculos para o filme do herói

Em agosto, foi divulgado que Xolo Maridueña (‘Cobra Kai’) será o intérprete de Jaime Reyes, o Besouro Azul, em uma adaptação da HBO Max dirigida por Angel Manuel Soto (‘Charm City Kings’).

E, durante uma entrevista par o USA Today, o astro revelou que já testou o traje do herói e vai passar por uma dieta e treinamento pesado para ganhar mais músculos, uma das exigências da Warner Bros para que ele fosse escalado ao papel.

“Já fiz dois testes de uniforme, e eles esperam que eu ganhe mais músculos antes do início das filmagens. Essa era a principal exigência quando eu fui escalado. Mas, já vi o uniforme e está incrível. É um momento emocionante para os fãs da DC Comics, ainda mais quando você considera que esse ‎‎filme terá um lançamento cinematográfico.‎”

Ele continuou, comentando que sentiu bastante diferença entre atuar para a TV e para o cinema.

Além disso, ele parece bem animado ao assumir um papel que será levado às telonas pela primeira vez.

‎”Sinceramente, parece que pulei alguns degraus. Participar de ‘Cobra Kai’ tem sido uma oportunidade maravilhosa, e é um pouco assustador que esse seja meu primeiro filme. É diferente de qualquer coisa em que já trabalhei. Estou nervoso e empolado ao mesmo tempo. Sinto que há muita importância em contar uma história que nós não vimos antes.”‎

Ainda sem previsão de estreia, o longa ganhou a primeira arte oficial detalhando o visual do personagem, que foi revelada durante a DC FanDome.

Confira a imagem divulgada pelo Comic Book:

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul, depois de Dan Garret e Ted Kord.

O adolescente ganhou seus poderes depois que levou para casa um Besouro Azul encontrado na rua. Naquela noite, ele acaba sendo atacado pelo inseto, que fica alojado na base de sua coluna, criando um traje extraterrestre sobre o corpo do rapaz.

A partir daí, Reyes ganha super velocidade e força sobre-humana, assim como a capcidade de criar armas, asas e escudos.

Além de ser a primeira vez que o Besouro Azul será adaptado para o cinema, os fãs de Maridueña comemoraram a escolha e publicaram diversas mensagens de expectativa e felicidade nas redes sociais.

Até mesmo os fãs da Marvel disseram que estão animados com o filme só pela presença do astro.

Confira as reações:

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Reyes fez sua primeira aparição nos quadrinhos em ‘Infinite Crisis’ #5 de 2006. Sua própria série mensal estreou dois meses depois, com ‘Blue Beetle’ # 1, em maio de 2006.

Lembrando que o roteirista mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o roteiro do mais recente remake de ‘Scarface’, roteirizou a produção.

Zev Foreman será o produtor executivo do longa.

Enquanto aguardamos as atualizações, Maridueña continua nas telinhas na 4ª temporada de ‘Cobra Kai’.

Confira a sinopse da 4ª temporada e siga o CinePOP no YouTube:

No novo ciclo, Johnny e Daniel terão que deixar as diferenças de lado e unir forças para impedir que o sensei John Kreese gere uma nova e perversa rivalidade entre um grupo de adolescentes. Prestes a entrar em um novo torneio de Karate, eles dois ainda descobrirão que o que está em jogo é muito mais do que um simples troféu.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘COBRA KAI’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS