sábado, abril 27, 2024

‘Big Little Lies’: Reese Witherspoon confirma que a 3ª temporada está em desenvolvimento

Em entrevista ao Variety durante o Globo de Ouro, a atriz Reese Witherspoon (‘E Se Fosse Verdade’) confirmou que a 3ª temporada de ‘Big Little Lies‘ está oficialmente em desenvolvimento.

“Nós estamos trabalhando [na terceira temporada de ‘Big Little Lies’]. Eu e a Nicole [Kidman] estamos trabalhando muito nisso.”

A notícia não é uma surpresa, considerando que a própria Nicole Kidman (‘The Undoing’) já havia confirmado que o terceiro ciclo iria acontecer:

“Eu amo ‘Big Little Lies’, e iremos fazer uma terceira temporada.”

Anteriormente, o chefe da HBO, Casey Bloys, havia declarado que era apenas uma questão de tempo para até terceira temporada ser lançada: “Em ‘Big Little Lies’, nós temos um grupo de pessoas que amam trabalhar juntas, mas todos são muito importantes e ocupados. Seria ótimo reunir novamente o elenco, mas atualmente todos estão trabalhando em outras coisas e ainda não há uma ideia que faça sentido [para um terceiro ciclo]. Acredito que ainda irá acontecer algum dia.”

Crítica | Big Little Lies – Temporada 2: Um final previsível que vale cada segundo do seu tempo

Na 2ª temporada, as Monterey Five – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

Criada por David E. Kelley, a série é baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras, escrito por Liane Moriarty.

O grandioso elenco conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e Darby Camp. Além delas, a premiada Meryl Streep fará parte do elenco da 2ª temporada.

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS