quinta-feira, abril 25, 2024

‘Big Little Lies’: Segunda Temporada da série dramática recebe sinal verde da HBO

Uma das melhores séries televisivas de 2017 acaba de confirmar sua segunda temporada. Big Little Lies, série dramática da HBO sobre a vida de ricas mães de família da Califórnia, escondendo segredos sujos, é baseada no livro de Liane Moriarty, que volta na nova temporada como criadora da história.

Quem irá retornar também são as protagonistas e produtoras Reese Witherspoon e Nicole Kidman, já confirmadas. David E. Kelly, produtor e roteirista, também volta e assinará o texto dos sete episódios da nova temporada.

Nem tudo será igual, no entanto, com a saída do diretor Jean-Marc Valée (Livre e Clube de Compras Dallas), substituído pela cineasta Andrea Arnold, de Docinho Americano (American Honey, 2016). Na TV, Arnold comandou episódios de séries como Transparent e I Love Dick. Como este é um universo extremamente feminino, será interessante ter a visão de uma mulher no comando.

Espera-se que o resto do elenco retorne também. Atores como Shailene Woodley, Laura Dern, Adam Scott e Zoe Kravitz fizeram parte do elenco no primeiro ano. A data de estreia também não foi divulgada, mas informações recentes apontam que a HBO estaria de olho num lançamento para a primavera norte-americana, ou seja, entre março e junho de 2018. Leia-se mais perto do que você pensa. Agora é esperar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS