sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Trek’: Patrick Stewart quer voltar a ser o Capitão Jean-Luc Picard no filme de Tarantino

O veterano Patrick Stewart pode receber alguns prêmios por sua atuação em Logan como o Professor Xavier. Apesar de ter vivido o mentor dos X-Men em vários filmes, Stewart tem outro personagem icônico em sua carreira. Trata-se do Capitão da Enterprise Jean-Luc Picard, da série de TV Star Trek: A Nova Geração, que inclusive migrou para o cinema em meados da década de 1990, assumindo o posto deixado pela tripulação clássica (Kirk, Spock e cia.).

Recentemente, o ator falou sobre a possibilidade de retornar ao papel no filme que talvez tenha Quentin Tarantino como diretor. Leia abaixo a declaração de Stewart para o Hollywood Reporter, durante o Festival Internacional de Cinema de Dubai, no qual o ator foi receber um prêmio honorário.

Saiba mais sobre a possibilidade de Tarantino em Star Trek

“As pessoas sempre me perguntam se eu serei Picard mais uma vez. E eu penso que isso não seria possível, mas existem formas que algo assim pode vir a se realizar. Um dos meus sonhos é trabalhar com Tarantino. Eu admiro tanto seu trabalho, e poder estar em um filme de Tarantino me daria enorme satisfação. Então, se ele for dirigir alguma coisa relacionada a Star Trek e existir a possibilidade do querido e velho Jean-Luc aparecer de novo, e fazer isto para o Sr. Tarantino, eu aceitaria na hora”.

Stewart disse ainda que um Star Trek de Tarantino seria eletrizante. E o ator continuou.

“Uma coisa que caracteriza todos os seus filmes é aquela cena a cena, sempre desafia, sempre exige sua atenção, sempre exige um tipo de resposta muito aberta e generosa ao que ele faz. Eu também adoro o senso de humor dele como cineasta. Então sim, ele seria minha primeira escolha”.

Pois é, galera. Acabamos de descobrir o crush-director do Patrick Stewart. E quem pode culpa-lo. E você, gostaria de ver um Star Trek de Tarantino, com o retorno do amado Capitão Picard? Comente, seja você trekkie ou apenas fã.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS