sexta-feira, março 29, 2024

‘Big Little Lies’ terá uma 3ª temporada?

A 2ª temporada de ‘Big Little Lies‘ terminou com um gancho para que a história pudesse continuar em uma possível terceira temporada, mas será que a série ganhará mais episódios?

O chefe de programação da HBO, Casey Bloys, jogou um banho de água fria nos fãs ao revelar para o TVLine que uma terceira temporada não parecia viável.

“Eu amo esse grupo de pessoas – eu faria qualquer coisa com elas. Mas a realidade é que elas são algumas das atrizes mais ativas que trabalham em Hollywood. Nós temos contrato com algumas deles — Nicole está fazendo sua próxima série [The Undoing] conosco. Olha, se todas elas vieram até mim e disseram: Nós temos tempo livre! Com certeza faríamos… mas sejamos realistas”, afirmou.

Nicole Kidman, que interpreta Celeste, disse recentemente que a equipe adoraria fazer uma nova temporada, mas somente se todos estivessem envolvidos.

“Acho que adoraríamos fazer uma terceira temporada porque certamente há ideias”, ela disse ao Daily Telegraph . “Mas nós não faríamos isso sem as mesmas pessoas envolvidas … até as crianças.”

Você gostaria que a série ganhasse uma terceira temporada?

Crítica | Big Little Lies – Temporada 2: Um final previsível que vale cada segundo do seu tempo

Na 2ª temporada, as Monterey Five – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

Criada por David E. Kelley, a série é baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras, escrito por Liane Moriarty.

O grandioso elenco conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e Darby Camp. Além delas, a premiada Meryl Streep fará parte do elenco da 2ª temporada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS