Parecia que nunca mais veríamos Bill Murray em seu traje de caça-fantasma, e sua aparição surpresa (embora vestindo um terno) durante o remake de 2016, dirigido Paul Feig, foi um agrado para os fãs. Com o ‘Caça-Fantasmas 3’ a caminho, será possível ver seu icônico personagem retornar?

O diretor Jason Reitman batizou seu próximo filme como uma “carta de amor” aos originais, com o ator Ernie Hudson já confirmado para retornar. E numa recente entrevista com o IndieWire, parece que Murray também está aberto à ideia:

“Eu fiz [o remake] e eu faria este próximo.”, afirmou ele.

Lançado em 1984, o filme original dos Caça-Fantasmas foi um enorme salto na carreira do ator, que, na época, era conhecido principalmente por suas aparições no ‘Saturday Night Live’. Então, não é de se espantar que ele veja a franquia de forma sentimental.

“Esta franquia pagou pela faculdade do meu filho”, acrescentou Murray. “Nós fizemos essa coisa. Nós somos os responsáveis por ela. É uma ótima coisa e foi um filme muito divertido de se fazer. É um filme real com algumas coisas realmente engraçadas.”

Mesmo que a lenda volte à equipe, é provável que ele não esteja no centro do filme. Reitman está à procura de atores mais jovens para o longa, especificamente “um casal de irmãos entre 12 e 17 anos.” Mas, no entanto, qualquer retorno do elenco original seria muito bem-vindo e, felizmente, Reitman pensa da mesma forma.

Por enquanto, a sequência segue sem maiores informações, e o elenco conta também com Carrie Coon (‘The Leftovers’), Mckenna Grace (‘Capitã Marvel’) e Finn Wolfhard (‘Stranger Things, ‘IT’).

Caça-Fantasmas 3’ tem estreia prevista para julho de 2020. Confira o teaser:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE