sexta-feira, março 29, 2024

Bill Murray gostaria de voltar para ‘Caça-Fantasmas 3’: ‘A franquia pagou a faculdade do meu filho’

Parecia que nunca mais veríamos Bill Murray em seu traje de caça-fantasma, e sua aparição surpresa (embora vestindo um terno) durante o remake de 2016, dirigido Paul Feig, foi um agrado para os fãs. Com o ‘Caça-Fantasmas 3’ a caminho, será possível ver seu icônico personagem retornar?

O diretor Jason Reitman batizou seu próximo filme como uma “carta de amor” aos originais, com o ator Ernie Hudson já confirmado para retornar. E numa recente entrevista com o IndieWire, parece que Murray também está aberto à ideia:

“Eu fiz [o remake] e eu faria este próximo.”, afirmou ele.

Lançado em 1984, o filme original dos ‘Caça-Fantasmas’ foi um enorme salto na carreira do ator, que, na época, era conhecido principalmente por suas aparições no ‘Saturday Night Live’. Então, não é de se espantar que ele veja a franquia de forma sentimental.

“Esta franquia pagou pela faculdade do meu filho”, acrescentou Murray. “Nós fizemos essa coisa. Nós somos os responsáveis por ela. É uma ótima coisa e foi um filme muito divertido de se fazer. É um filme real com algumas coisas realmente engraçadas.”

Mesmo que a lenda volte à equipe, é provável que ele não esteja no centro do filme. Reitman está à procura de atores mais jovens para o longa, especificamente “um casal de irmãos entre 12 e 17 anos.” Mas, no entanto, qualquer retorno do elenco original seria muito bem-vindo e, felizmente, Reitman pensa da mesma forma.

Por enquanto, a sequência segue sem maiores informações, e o elenco conta também com Carrie Coon (‘The Leftovers’), Mckenna Grace (‘Capitã Marvel’) e Finn Wolfhard (‘Stranger Things’, ‘IT’).

‘Caça-Fantasmas 3’ tem estreia prevista para julho de 2020. Confira o teaser:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS