‘Bill & Ted 3’: Começam as filmagens da sequência

‘Bill & Ted 3’: Começam as filmagens da sequência



Ed Solomon, um dos roteiristas da franquia ‘Bill & Ted’, anunciou no último sábado, 29, que as filmagens do terceiro filme começariam muito em breve. Hoje, a página oficial de Bill & Ted 3, ou ‘Bill & Ted Face the Music’, anunciou o início da produção com uma simples mensagem: “está na hora”.

Confira:

O trio se junta às previamente anunciadas Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving, que foram escaladas para interpretar as filhas dos personagens principais do longa. Lundy-Paine dará vida à Billie Logan, filha de Ted “Theodore” Logan. Ela é mais conhecida por fazer parte do elenco da série da Netflix, ‘Atypical‘. Já Weaving viverá Thea, filha de Bill Preston (Alex Winter). Seu principal crédito foi no longa ‘Três Anúncios Para um Crime‘.

Aproveite para assistir:


Amy Stoch, Hall Landon Jr., Beck Bennett, Kid Cudi, Anthony Carrigan também fazem parte do elenco.

Confira o teaser da sequência:

Adicionado à essa novidade, a produção ganhou novas informações sobre o início de suas filmagens. O portal Production Weekly listou o longa na sua mais recente matéria, que ainda conta com outros filmes que também estão prestes a começar as gravações, como ‘Ghostbusters 3‘ e ‘The Devil All The Time‘ (Netflix). Isso significa que muito em breve veremos Reeves de volta ao papel de Ted!

Em ‘Bill & Ted’s – Uma Aventura Fantástica‘ (1989), a dupla de amigos recebe a ajuda de um homem vindo do futuro que – para impedir que eles sejam reprovados em História – os levará a uma viagem ao passado, encontrando figuras como Napoleão, Sócrates e Gengis Khan, os ajudando a fazer o trabalho final.

A sequência ‘Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo‘ foi lançada em 1991 e se passa na Califórnia, no ano de 2691. Na trama, um gênio do mal decide acabar com a duradoura paz mundial e resolve mandar exterminadores para destruir a origem da ideologia pacifista então reinante. Isso implica em eliminar a dupla de roqueiros Bill e Ted, que deve ser morta e substituída por robôs.



COMENTÁRIOS