Em seu Twitter oficial, o ator Alex Winter, que retorna como Bill para a aguardada sequência Bill & Ted: Encare a Música, revelou alguns detalhes sobre a produção do longa-metragem – e confirmou que a trilha sonora será incrível e terá papel imprescindível na narrativa.

Confira:

“Não posso contar muitas coisas sobre [o filme] por enquanto, mas posso dizer que a trilha sonora é de matar”, ele escreveu.

Respondendo um questionamento feito por um seguidor, Winter também atualizou os fãs quanto ao projeto, afirmando que o corte final do longa está quase pronto e que todos estão tentando reorganizar o lançamento do filme, em virtude da pandemia do coronavírus.

“Hey, obrigado por perguntar. Tudo esta indo bem na terra de Bill & Ted 3. O corte está quase pronto e parece fantástico. Teasers e trailers já estão prontos para serem lançados. Como cada filme programado para este verão, nós tivemos que parar e reorganizar, em virtude do covid. O teaser sairá em algumas semanas e em breve teremos notícias sobre o seu lançamento”.

Aproveite para assistir:

Originalmente previsto para agosto de 2020, o longa é dirigido por Dean Parisot e traz o retorno da dupla Chris MathesonEd Solomon, roteiristas do filme original.

Keanu Reeves e Alex Winter retornam para a sequência, e o elenco ainda conta com Brigette Lundy-Paine, Samara Weaving e Scott Mescudi.

Uma vez dito que eles que salvariam o universo durante uma aventura no tempo, dois possíveis roqueiros de San Dimas, Califórnia, se vêem como pais de meia-idade ainda tentando criar uma música de sucesso e cumprir seu destino.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE