sexta-feira, abril 26, 2024

‘Venom 2’: Homem-Aranha de Tom Holland pode aparecer na sequência, afirma jornalista

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, cujas informações sobre os bastidores da Marvel tem sido bastante precisas, Tom Holland está em negociações para participar da sequência ‘Venom: Tempo de Carnificina‘.

Apesar de não ter sido confirmado, a informação faz sentido, considerando que os fãs têm especulado sobre a introdução do amigão da vizinhança na franquia do anti-herói desde que o acordo previamente rompido com a Disney foi renovado com novas cláusulas. Será que o Venom será apresentado oficialmente ao Universo da Marvel?

Por enquanto, trate a informação apenas como um rumor.

Recentemente, um habilidoso fã desenvolveu um incrível e aterrorizante trailer que traz o Homem-Aranha de Tom Holland enfrentando o vilão vivido por Woody Harrelson.

O material traz uma bela edição, que une cenas dos filmes do Teioso, com algumas tomadas do primeiro ‘Venom’.

Confira o impressionante resultado:

Lembrando que a estreia de ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ acontece em 24 de junho de 2021, oito meses depois da data original (02 de outubro de 2020).

Confira o teaser nacional:

Não deixe de assistir:

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Andy Serkis dirige a sequência. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS