sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bill & Ted’ não vai ganhar mais sequências, afirma roteirista

Bill & Ted: Encare a Música‘ já teve sua estreia nos Estados Unidos, no formato streaming e sua popularidade entre a crítica especializada é inegável, conquistando 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, com o selo de certificação do portal.

E em meio aos bons resultados do longa, o portal We Got This Covered erroneamente revelou que a produção deve ganhar uma sequência com Alex Winter e Keanu Reeves de volta aos seus respectivos papéis. No entanto, a notícia não é verdadeira, conforme desmentiu o próprio roteirista da produção, Ed Solomon.

Por meio da sua conta oficial do Twitter, ele desbancou os rumores com muita ironia, afirmando que essa é a primeira vez que ele fica sabendo dessa “novidade”:

“O artigo me lembra de um sonho que eu tive duas noites atrás, em que por algum motivo eu estava envolvido em cinco aulas na NYU e não fazia ideia do que se tratava, mas era na semana das provas finais.

Estou empolgado para ver Alex e Keanu no set daquilo que eu acabo de ficar sabendo pela primeira vez”.

 

Recentemente, a página FandangoNOW divulgou no YouTube os seis primeiros minutos oficiais de ‘Bill & Ted: Encare a Música’.

Confira, junto ao trailer:

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 1º de outubro.

Desta vez, os melhores amigos partem para uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas suas músicas podem salvar o mundo como o conhecemos. Ao longo da jornada, eles serão ajudados por suas filhas, por um novo lote de figuras históricas e algumas lendas da música – tudo em busca da música que definirá seu mundo e trará harmonia ao universo.

Dirigido por Dean Parisot, o roteiro foi escrito por Chris MathesonEd Solomon, responsáveis pelo filme original.

Além do retorno de Reeves e Winter, o elenco ainda conta com Brigette Lundy-Paine, Samara Weaving e Scott Mescudi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS