sexta-feira, abril 26, 2024

Evan Rachel Wood, de ‘Westworld’, explica porque abandonou o Twitter

Evan Rachel Wood (‘Westworld’) era uma das celebridades que mais estavam ativas no Twitter, mas decidiu deletar sua conta em junho, o que acabou pegando os seguidores de surpresa.

Desde então, a estrela não retornou à plataforma e os fãs continuam se perguntando quais motivos a fizeram abandonar a rede social.

Durante uma entrevista para a Variety, Wood explicou que não estava confortável com o fato da mídia explorar suas publicações e transformá-las em polêmicas.

“Eu já estava cansada de machetes como ‘Evan Rachel Wood ataca tal pessoa’, ‘Evan Rachel Wood critica tal assunto’. Sinceramente, abandonar o Twitter foi uma das melhores decisões que já tomei! É sério.”

A estrela também indicou que tomou a decisão depois que suas publicações sobre o filme ‘Cats‘ repercutiram de forma negativa no meio cinematográfico.

Na ocasião, ela havia dito que:

“‘Cats’ não é ruim… Na verdade, é pior do que eu pensava.”

Depois disso, diversos fãs e celebridades a criticaram, e esse foi o principal motivo para que ela abandonasse a plataforma.

No entanto, ela permanece presente no Instagram e vem divulgando seu filme mais recente, intitulado ‘Kajillionaire‘.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Miranda July, o longa acompanha os golpistas Theresa e Robert, que passaram 26 anos treinando sua única filha, Old Dolio (Wood), para roubar e enganar em cada oportunidade. Durante um roubo desesperado e mal concebido, eles atraem a atenção de uma estranha, que quer fazer parte do próximo golpe – apenas para ver seu mundo virar completamente ao avesso.

Confira o trailer:

Além de Wood, o elenco conta com Gina RodriguezEvan Rachel WoodDebra WingerRichard Jenkins.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS