sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bird Box’: JoJo Todynho detona o filme da Netflix e vídeo viraliza; Assista!

A cantora JoJo Todynho viralizou nas redes sociais após divulgar um vídeo em que critica o suspense ‘Bird Box‘, filme da Netflix estrelado pela Sandra Bullock.

A cantora brasileira do hit ‘Que Tiro Foi Esse?‘ divertiu seus fãs ao falar o nome do filme errado, e afirmar que não gostou da produção.

“Eu tava assistindo esse tal de Bad Block… Bird Box… esse filme louco aqui. Já sem paciência. A única coisa que eu entendi foi que o povo se faz de louco para sobreviver. O povo coloca uma venda para ver o que tá na cara. Que palhaçada é essa? Não entendi foi nada desse filme. Eu, hein! Se eu colocar essa venda, dou de cara com a parede e arrebento meu nariz. Credo, gente, perdi a paciência com esse filme…”, afirmou.

Assista ao vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uór 🙄😤

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

 

Vale lembrar que a repercussão de ‘Bird Box’ foi tão grande que surgiu o perigoso desafio baseado no filme, o Bird Box Challenge.

O desafio consiste em fazer tarefas e/ou missões com os olhos vendados como os personagens do filme. Parece simples e inocente, mas as pessoas estão perdendo a noção e fazendo coisas realmente perigosas, como atravessar a rua, cozinhar algo fervendo ou coisas ainda mais perigosas…

Reprovando essas atitudes, a Netflix emitiu uma nota desencorajando as pessoas a participarem.

“Não acredito que preciso dizer isso, mas: NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO DO BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, e apreciamos o amor, mas o Garoto e a Garota só têm um pedido para 2019 e é que vocês não acabem em hospitais por causa de memes.”

Não deixe de assistir:

Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso

O filme foi visto por mais de 45 milhões de contas diferentes nos sete primeiros dias, tornando-se a maior estreia de um filme original do serviço de streaming.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS