A cantora JoJo Todynho viralizou nas redes sociais após divulgar um vídeo em que critica o suspense ‘Bird Box‘, filme da Netflix estrelado pela Sandra Bullock.

A cantora brasileira do hit ‘Que Tiro Foi Esse?‘ divertiu seus fãs ao falar o nome do filme errado, e afirmar que não gostou da produção.

“Eu tava assistindo esse tal de Bad Block… Bird Box… esse filme louco aqui. Já sem paciência. A única coisa que eu entendi foi que o povo se faz de louco para sobreviver. O povo coloca uma venda para ver o que tá na cara. Que palhaçada é essa? Não entendi foi nada desse filme. Eu, hein! Se eu colocar essa venda, dou de cara com a parede e arrebento meu nariz. Credo, gente, perdi a paciência com esse filme…”, afirmou.

Assista ao vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uór 🙄😤

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

 

Vale lembrar que a repercussão de ‘Bird Box’ foi tão grande que surgiu o perigoso desafio baseado no filme, o Bird Box Challenge.

O desafio consiste em fazer tarefas e/ou missões com os olhos vendados como os personagens do filme. Parece simples e inocente, mas as pessoas estão perdendo a noção e fazendo coisas realmente perigosas, como atravessar a rua, cozinhar algo fervendo ou coisas ainda mais perigosas…

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Reprovando essas atitudes, a Netflix emitiu uma nota desencorajando as pessoas a participarem.

“Não acredito que preciso dizer isso, mas: NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO DO BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, e apreciamos o amor, mas o Garoto e a Garota só têm um pedido para 2019 e é que vocês não acabem em hospitais por causa de memes.”

Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso

O filme foi visto por mais de 45 milhões de contas diferentes nos sete primeiros dias, tornando-se a maior estreia de um filme original do serviço de streaming.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE