sexta-feira, abril 19, 2024

‘Bird Box’: Spin-off espanhol tem o elenco COMPLETO divulgado!

O site Deadline divulgou o elenco completo do spin-off espanhol de ‘Bird Box‘, que será ambientado em Barcelona.

O filme derivado contará com Mario Casas, Georgina Campbell, Diego Calva, Alejandra Howard, Naila Schuberth, Patrick Criado, Celia Freijeiro with Lola Dueñas, Gonzalo de Castro, Michelle JennerLeonardo Sbaraglia.

Confira a sinopse oficial:

“Após uma força misteriosa dizimar a população mundial ao fazer com que todos que a veem cometerem suicídio, Sebastian e sua jovem filha Anna irão enfrentar sua própria jornada de sobrevivência através das desoladas ruas de Barcelona. Enquanto eles formam uma aliança incerta com outros sobrevivências e buscam um lugar seguro, uma ameaça mais sinistra do que as criaturas que não podem ser vistas começa a crescer.”

Alex e David Pastor serão responsáveis pela direção, além de escreverem o roteiro.

Ainda sem título, as filmagens do spin-off estão programadas para novembro.

Vale lembrar que uma sequência oficial de ‘Bird Box‘ também está em desenvolvimento. Detalhes sobre o projeto não foram divulgados, mas é provável que adapte os eventos do romance ‘Malorie‘. A continuação do livro gira em torno da personagem-título, que nas telinhas foi encarnada por ninguém menos que Sandra Bullock, oito anos depois dos eventos originais.

Em seu primeiro dia, o filme ‘Bird Box‘ alcançou 3.5 milhões de visualizações na Netflix. Comparativamente, ‘Bright‘, com Will Smith, foi visto por 5.4 milhões de pessoas. Essa dinâmica não se sustentou, no entanto, como ‘Bright‘ acumulou apenas 20 milhões de espectadores até o final de sua própria primeira semana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS