sábado, abril 27, 2024

‘Birds of Paradise’: Drama estilo ‘Cisne Negro’ já está disponível na Amazon Prime Video

O suspense dramático ‘Birds of Paradise’, estrelado por Kristine Froseth (‘Quem é você Alasca?), já está disponível na Amazon Prime Video. A produção teve a sua estreia nesta sexta-feira (24) na grade de programação.

A história é centrada em duas bailarinas que frequentam uma academia de elite em Paris, onde competem por um contrato para frequentar a cobiçada ópera nacional da cidade. Kate Sanders é uma ambiciosa e talentosa bailarina de Virgínia, Estados Unidos, que não se encaixa na escola por sua natureza tomboy e por seu status de baixa renda. Para frequentar a academia, ela consegue uma bolsa de estudos.

Ela rapidamente estabelece uma situação de “aminimizade” com Marine Durand, uma bela e misteriosa dançarina que lida com o suicídio do irmão. Ambas devem enfrentar suas naturezas competitivas, descobertas sexuais e o quão longe estão dispostas a ir para conseguir o contrato.

Confira o trailer:

O filme foi dirigido e escrito por Sarah Adina Smith (‘Buster’s Mal Heart’), baseado no romance ‘Bright Burning Stars’, de A.K. Small.

Diana SilversKristine Froseth interpretam Kate e Marine, respectivamente. Jacqueline Bisset também faz parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS