terça-feira, maio 28, 2024

BIZARRO! Cena em que Barry Keoghan dança pelado em ‘Saltburn’ é recriada no Fortnite

Após o sucesso de ‘Saltburn’, um romance gay protagonizado por Jacob Elordi (‘Euphoria’) e Barry Keoghan (‘Os Banshees de Inisherin’), os entusiastas do filme decidiram recriar a icônica cena de dança do final do longa utilizando o jogo Fortnite.

Na cena em questão, Barry Keoghan dança completamente nu em Saltburn ao som de “Murder on the Dancefloor”, de Sophie Ellis-Bextor, que encerra o filme, disponível no Amazon Prime Video.

Para emular esse momento no Fortnite, os jogadores utilizaram efeitos disponíveis no jogo, bem como cenários já existentes, recriando assim a coreografia original.

O vídeo da reprodução foi compartilhado no TikTok por um usuário identificado como @nxganussy.

@nxganussy #saltburn #barrykeoghan #jacobelordi #murderonthedancefoor #oliverquick #felixcatton #fortnite #meme #funny #lol #ireland #dance #fyp #fy #fypage #foryou #foryoupage #fypシ゚viral #fypシ #viral #xyzbca ♬ original sound – Nxgan

Ambientada nos anos 2000, a trama segue Oliver Quick, um estudante da Universidade de Oxford que fica intrigado com o mundo de seu colega aristocrático, Felix Catton. Felix então convida Oliver para Saltburn, a propriedade de luxo de sua família, onde eles passam ‘um verão inesquecível’ juntos.

Crítica | Saltburn: Barry Keoghan trilha seu caminho para o Oscar em estupendo suspense sobre luxúria e obsessão

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Emerald Fennell, vencedora do Oscar por ‘Bela Vingança‘, é responsável pela direção.

O longa já teve sua primeira exibição nos EUA, e no site agregador de críticas Rotten Tomatoes, estreou com uma aprovação de 82% e uma nota média de 8.5/10.

Confira algumas avaliações:

“Barry Keoghan, que tem um talento extraordinário para interpretar estranhos, é a perfeição absoluta.” – Wall Street Journal.

“Suas intermináveis ​​camadas visuais e literárias trarão de volta a ele seus fervorosos admiradores, porque é um triunfo do cinema do excesso, em toda a sua glória orgíaca e sem remorso.” – Entertainment Weekly

“Uma colcha de retalhos elegante, mas boba, de ideias emprestadas.” – The Hollywood Reporter

“A estreia de Fennell com ‘Bela Vingança’ prometia uma voz e um estilo originais e destemidos. ‘Saltburn’ certamente tem atitude, mas nada de novo a dizer.” – Variety

“[Emerald Fennell] revela uma mão forte por trás das câmeras, mesmo que a trajetória da história pareça um tanto exagerada e familiar. No entanto, a escrita é viva e muitas vezes divertida, dando ao excelente elenco muito com que brincar.” – Deadline

“Saltburn é um filme audacioso e requintado dos talentos de Emerald Fennell e Barry Keoghan.” – Awards Radar

O elenco ainda conta com Rosamund Pike, Richard E. Grant, Alison Oliver, Ewan Mitchell, Archie Madekwe, Lolly Adefioe, Reece Shearsmith, Paul Rhys e Carey Mulligan.

O vencedor do Oscar Linus Sandgren, conhecido por seu aclamado trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações‘, entra como diretor de fotografia do longa.

Fennell ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Bela Vingança‘, thriller de vingança estrelado por Carey Mulligan.

Josey McNamara, Tom Ackerley e Margot Robbie entram como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS