sábado, abril 27, 2024

Melissa Barrera fala sobre DEMISSÃO de ‘Pânico 7’ e reunião com elenco de ‘Pânico 6’

Em entrevista ao Deadline, Melissa Barrera falou pela primeira vez sobre a demissão de ‘Pânico 7‘.

“Estou muito grata pelo que consegui conquistar na franquia, e isso é algo de que terei orgulho para sempre”, disse Barrera indicando que não havia rixa depois de ser demitida.

Ela também comentou sobre a reunião com seus colegas de elenco da franquia, incluindo Jenna Ortega. Assista:

Segundo o insider CriticalOverlord, as “circunstâncias certas” de Neve Campbell para um possível retorno em ‘Pânico 7‘ são mais profundas do que apenas dinheiro.

Rumores afirmam que Neve está mediando uma possível recontratação de Melissa Barrera pela Spyglass após toda a confusão gerada pelo estúdio por que a atriz se posicionou a favor dos Palestinos que estão sendo mortos na guerra entre Israel e Hamas.

O projeto continua em desenvolvimento e sem novidades desde a demissão da atriz Melissa Barrera, a saída da atriz Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon.

Sobre esse cenário, a atriz Jasmin Savoy Brown, intérprete de Mindy, comentou sobre o filme expressando seu carinho pelo elenco e pelo trabalho realizado.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz afirmou:

“Acredito que tudo o que fizemos, o ‘Core Four’, é incrível e importante e deve ser celebrado para sempre. E estou feliz por termos capturado isso na tela, e tenho orgulho de termos quatro pessoas negras nesse filme de terror.”

“Foi tão aleatório e divertido [nos reunirmos]. Não planejamos isso. Jenna [Ortega] é meu coração e alma, vou protegê-la para sempre. Amo ela, amo Melissa [Barrera], amo Jack [Quaid], amo Mason [Gooding]. Eles apenas me fazem feliz. É divertido vê-los.”

Não foi revelado se, com a saída de Christopher Landon, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão reassumir a direção.

Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo a personagem principal vivida por Melissa Barrera, a Samantha, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.

A demissão da atriz não pegou bem com o público, que se revoltou com a atitude do estúdio de tomar a drástica decisão somente pelo fato da atriz fazer posts em suas redes sociais pedindo para que eles parassem com a guerra que está matando crianças Palestinas.

Com a saída de Barrera, Jenna Ortega e – agora – do diretor Christopher Landon, a Splyglass parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.

Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia:

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS