quinta-feira, abril 25, 2024

‘Black Mirror’: 5ª temporada estreia em 2019 e será mais otimista; Confira as novidades!

O mais recente evento ‘Black Mirror‘ da Netflix, intitulado Bandersnatch, foi lançado no serviço de streaming na sexta-feira. O filme atraiu a atenção por seus elementos interativos, capitalizando assim um sistema baseado em decisões, e os fãs da série de tecnologia escura podem muito bem estar empolgados para descobrir e decidir o destino do filme.

Uma coisa que os fãs podem estar mais confusos, no entanto, é sobre o destino sombrio da série após o lançamento do filme. O site Ars Technica afirma ter entrado em contato com a Netflix e confirmou que a quinta temporada da série estreia em 2019.

 “A quinta temporada chegará no final de 2019, como anunciado anteriormente.”, afirmou.

“Estamos fazendo episódios e histórias mais otimistas, em vez de apenas distópicos e negativos… para manter a série interessante para nós”, disse ‎o produtor Charlie Brooker‎. 

Recentemente, Miley Cyrus revelou que estrelará um dos episódios da 5ª temporada de ‘Black Mirror‘. A atriz filmou o episódio há uns meses na África do Sul. Ainda não se sabe qual será o episódio em questão, detalhes sobre seu papel ou a trama que participará.

Além disso, a nova temporada da série terá um episódio que se passará no Brasil, filmado em São Paulo, no apartamento do galerista Fabio Cimino, que fica na Avenida Paulista, no começo desse ano.

Confira fotos do apartamento:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS