sábado, abril 27, 2024

‘Black Mirror’: Assinantes da Netflix querem CANCELAR suas assinaturas após a nova temporada; Entenda!!

A 6ª temporada de ‘Black Mirror‘ já está disponível na Netflix, e o nível de bizarrice é tão grande que alguns assinantes da plataforma estão pensando em cancelar seus perfis depois de assistirem ao primeiro episódio.

Intitulado ‘A Joan é Péssima’, o episódio gira em torno de Joan Tait, uma mulher normal interpretada por Annie Murphy (‘Schitt’s Creek’), que tem sua vida comum, com um emprego comum… e com alguns segredos.

Depois de um dia em que teve que demitir publicamente alguém no trabalho, ela confessa ao terapeuta como achava o noivo entediante e até se encontrou com uma antiga paixão para considerar reacender sua vida juntos.

Quando ela chega em casa naquela noite, ela e seu noivo se aconchegam no sofá para assistir Streamberry (a versão ‘Black Mirror’ da Netflix), onde assistem a um novo programa chamado ‘A Joan é Péssima‘, estrelado por Salma Hayek.

Depois de debaterem se aquilo é real ou uma brincadeira, eles decidem assistir ao programa, que mostra uma versão dramatizada da rotina de Joan, com todos os detalhes sórdidos.

No dia seguinte acontece a mesma coisa, então Joan visita seu advogado e descobre que a Streamberry tem ‘permissão’ para fazer isso porque Joan concordou com os Termos e Condições quando fez sua assinatura.

No fim das contas, descobrimos que a Joan de Muprhy também é uma personagem, representando a vida de uma verdadeira Joan, intepretada por Kayla Lorette (New Eden).

Agora, os usuários da Netflix estão cogitando cancelar suas assinaturas para evitar que seus segredos também sejam expostos pela plataforma de streaming…

Obviamente, tudo não passa de uma brincadeira dos internautas… Será mesmo?

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

“Então, o episódio 1 da 6ª temporada de ‘Black Mirror’ me convenceu a cancelar a Netflix. kkkk”

“Parece que a 6ª temporada de ‘Black Mirror’ quer que todos cancelemos a Netflix apenas verificando os termos de serviço.”

“Adorei #JoanIsAwful, o primeiro episódio da 6ª temporada de ‘Black Mirror‘. O episódio é completamente metalinguístico, o início se aproxima de algo familiar e é aterrorizante ao mesmo tempo. Annie Murphy e Salma Hayek são uma dupla dinâmica que eu achava que não precisava ver.”

“Todo mundo vai ler os termos e condições da Netflix depois de assistirem ‘A Joan é Pèssima’.”

“Então, eu deveria cancelar minha conta #Netflix, também conhecida como #Streamberry…. Essa é uma maneira sutil da Netflix nos dizer que está monitorando nossas vidas em busca de conteúdo?”

“‘A Joan é Péssima‘ me influenciou a cancelar minha assinatura da Netflix.”

“O primeiro episódio de ‘Black Mirror’ me influenciou a cancelar minha Netflix o mais rápido possível.”

Relembre o trailer da 6ª temporada:

 

Os episódios são intitulados: “Joan Is Awful”“Loch Henry”“Beyond the Sea”“Mazey Day”“Demon 79”.

O elenco conta com Salma Hayek (‘Eternos’), Aaron Paul (‘Breaking Bad’), Zazie Beetz (‘Coringa’), Josh Hartnett (‘Pearl Harbor’), Michael Cera (‘Superbad – É Hoje’), Rory Culkin (‘Pânico 4’), Paapa Essiedu (‘Gangs of London’), Kate Mara (‘A Teacher’), Danny Ramirez (‘Top Gun: Maverick’), Clara Rugaard (‘I Am Mother’), Auden Thornton (‘This is Us’) e Anjana Vasan (‘Killing Eve: Dupla Obsessão’).

Diferente da temporada anterior – que foi lançada em 2019 –, o sexto ano terá mais de três episódios. Além disso, os novos episódios serão mais longos e com um orçamento mais alto, elevando-os ao potencial de pequenos filmes.

Com caráter antológico, a série adota uma visão sobre a influência das novas tecnologias na vida moderna, criticando com histórias sobre sensações tecno-paranoicas e traçando o perfil da sociedade formada pelas mídias, sociais ou não. Poderia ser resumida como uma série que apresenta críticas à sociedade atual e que alerta sobre como ela, se continuar nesse ritmo, pode piorar a cada dia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS