sábado, abril 27, 2024

‘No Limite do Amanhã 2’: Christopher McQuarrie revela que teve ideia GENIAL com Tom Cruise para sequência

O diretor Christopher McQuarrie já colabora com Tom Cruise há um bom tempo na franquia ‘Missão Impossível‘, mas o cineasta expressou que adoraria trabalhar com o astro em uma sequência de ‘No Limite do Amanhã‘.

Dirigido por Doug Liman m 2014, o longa é ambientado num futuro onde alienígenas invadem a Terra e os exércitos do mundo inteiro unem forças na tentativa de derrotarem os invasores.

Em meio à guerra, o tenente-coronel Bill Cage (Cruise), que nunca teve treinamento em combate é forçado a se juntar à batalha. Morto em ação, ele ressuscita apenas para descobrir que está revivendo o mesmo dia todos os dias.

Conversando com o Comic Book, McQuarrie revelou que ele e Cruise têm uma ideia muito legal para ‘No Limite do Amanhã 2‘, e é um projeto que pode ou não entrar em desenvolvimento.

“Tivemos uma ideia tão legal para uma sequência. Eu adoraria ver isso acontecer. O problema é que tantas estrelas precisam se alinhar… É realmente complicado, mas a ideia está no ar.”

Vale lembrar que a primeira produção amargou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 370 milhões, a partir de um orçamento de US$ 178 milhões.

No passado, Liman chegou a dizer que uma sequência só iria acontecer quando os dois astros principais (Emily Blunt e Cruise) estiverem disponíveis.

“Se o Tom, a Emily e eu confirmarmos para o estúdio que estamos prontos, eles vão ouvir o Tom Cruise e a Emily Blunt, então o filme será feito. É assim que Hollywood funciona, os astros são os grande poderosos. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele vai acontecer”, revelou ao Collider.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS