terça-feira, março 19, 2024

‘Black Mirror’: Episódio ‘USS Callister’ pode ganhar sua própria série de TV

O diretor Toby Haynes, que ficou responsável pelo episódio “USS Callister” da quarta temporada de ‘Black Mirror’, cedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, em que revelou a possibilidade do episódio ganhar sua própria série de TV e também uma sequência:

“Estava conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e “Metalhead”, e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série de TV. Eu adoraria fazer uma série de “USS Callister”. É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E foi eu que fiz! Acho que Charlie Brooker, (criador da série) pode querer trazer de volta em Black Mirror. Mas se vou comandar, não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para mim como diretor”

Leia: Crítica| Black Mirror 4×01 – U.S.S. Callister

Você viu? Kirsten Dunst e Aaron Paul fizeram uma aparição especial no episódio “U.S.S. Callister”, da quarta temporada de ‘Black Mirror’.

[CUIDADO COM SPOILERS DO EPISÓDIO]

Dunst aparece em uma cena inicial na empresa de tecnologia Callister, administrada pelos personagens de Jesse Plemons (que é marido da atriz na vida real) e de Jimmi Simpson.

Já Paul, que trabalhou com Plemons em ‘Breaking Bad’, não aparece fisicamente, mas sim sua voz bem no final do episódio, ele diz “Eu sou o rei do espaço”.

O episódio é dirigido por Toby Haynes. Tem Jesse Plemons, Cristin Milioti e Jimmi Simpson no elenco. O roteiro fica por conta de Charlie Brooker e William Bridges. Assista ao trailer:

poster black mirror uss callister

Não deixe de assistir:

‘Black Mirror’ foi criada por Charlie Brooker e exibida pelo canal britânico Channel 4 por duas temporadas. A Netflix comprou o programa e produziu a elogiada terceira temporada ano passado.

4ª temporada já está disponível na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS