sábado, abril 27, 2024

‘Black Mirror’? Internautas comparam óculos de realidade virtual da Apple com a série; Confira!

A Apple anunciou ontem (05) o seu mais novo produto, o Vision Pro, um óculos de realidade aumentada que promete levar o usuário a uma imersão virtual 4k em cada lente do acessório.

Com lançamento marcado para 2024, o Vision Pro será vendido por US$ 3.500, algo em torno de R$ 17 mil, e vai contar com experiências integradas com iPhone, MacBooks, iPads e outros produtos da Apple.

Apesar da tecnologia futurista e atraente, os internautas não parecem tão confortáveis com a ideia de serem transportados para dentro de uma tela, pois estão relacionando a novidade com a série ‘Black Mirror‘.

Criada por Charlie Brooker e Annabel Jones em 2011, a série adota uma visão sobre a má influência das novas tecnologias e das redes sociais na vida moderna, fazendo uma crítica sobre sua dependência e como isso pode levar a acontecimentos catastróficos. Poderia ser resumida como uma série que apresenta críticas à sociedade atual e que alerta sobre como ela, se continuar nesse ritmo, pode piorar a cada dia.

Nas redes sociais, os fãs da atração já demonstraram receio sobre o novo lançamento da Apple.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a 6ª temporada de ‘Black Mirror‘ estará disponível na Netflix a partir de 15 de junho.

As cinco episódios são intitulados Joan Is Awful, Loch Henry, Beyond the Sea, Mazey Day e Demon 79.

O elenco conta com Zazie Beetz, Aaron Paul, Annie Murphy, Salma Hayek Pinault, Josh Hartnett, Michael Cera, Rob Delaney e Himesh Patel.

Confira os cartazes:

Diferente da temporada anterior – que foi lançada em 2019 –, o sexto ano terá mais de três episódios. Além disso, os novos episódios serão mais longos e com um orçamento mais alto, elevando-os ao potencial de pequenos filmes.

Isso indica que cada episódio pode ter mais de 60 minutos, como foi o caso de ‘Natal’, que teve 74 minutos na 2ª temporada, ‘Odiados pela Nação‘, com 90 minutos na 3ª temporada e ‘USS Callister‘, com 77 minutos na 4ª temporada.

Com caráter antológico, a série adota uma visão sobre a influência das novas tecnologias na vida moderna, criticando com histórias sobre sensações tecno-paranoicas e traçando o perfil da sociedade formada pelas mídias, sociais ou não. Poderia ser resumida como uma série que apresenta críticas à sociedade atual e que alerta sobre como ela, se continuar nesse ritmo, pode piorar a cada dia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS