sábado, abril 20, 2024

‘Blade 4’: Wesley Snipes escreveu dois roteiros para uma possível sequência

Entre 1998 e 2004, a trilogia ‘Blade‘ arrecadou para a New Line Cinema pouco mais de US$ 400 milhões nas bilheterias globais.

É uma quantia bastante satisfatória, considerando que os filmes receberam classificação para maiores de 18 anos.

Naquela época, as adaptações de quadrinhos também não eram tão populares, mas a trilogia foi tão bem recebida que o protagonista Wesley Snipes acreditou que novos filme seriam produzidos.

Em entrevista para o Comic Book, o astro revelou que ele e sua equipe elaboraram dois roteiros alternativos para um 4º filme, que foram reaproveitados em outros projetos.

Questionado sobre o assunto, ele disse:

“Para falar a verdade, escrevemos dois roteiros. São duas versões de uma história que se encaixaria bem no universo criado ao longo da trilogia. Então eu tenho dois assassinos Blade.”

Snipes acrescentou que não se lembra de ter usado nenhum outro personagem da Marvel no roteiro, já que o filme foi algo que ele e sua equipe fizeram por conta própria.

Além disso, o ator diz que nunca abordou Kevin Feige e a Marvel Studios para discutir as ideias.

Infelizmente, ele não deu detalhes sobre as tramas dos roteiros e é algo que os fãs podem nunca descobrir, já que o personagem vai ganhar um reboot no MCU estrelado por Mahersha Ali.

Não deixe de assistir:

Segundo o jornalista Will Mavity, do Next Best Pictures (via ComicBook.com), o diretor de fotografia Damian Garcia, conhecido por seu trabalho na série ‘Narcos: México’, foi escalado para o cargo no longa-metragem.

Além de Ali, o elenco também contará com Aaron Pierre (‘Tempo’) e Delroy Lindo (‘Destacamento Blood’). Até o momento, detalhes sobre os seus papéis não foram divulgados.

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para o longa.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Bassam Tariq será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Stacy Osei-Kuffour (‘Watchmen’).

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS