domingo, abril 28, 2024

‘Blade’: Após demissão do diretor, filmagens do reboot serão ADIADAS para 2023

Na semana passada, foi revelado que o diretor Bassam Tariq não vai mais comandar o reboot de ‘Blade‘ por estar descontente com as mudanças nas datas da produção.

Como o início das gravações estava agendado para daqui a dois meses, a Marvel Studios decidiu adiar a previsão para 2023.

A informação foi revelada pela página Big Screen Leaks, que tem um histórico bastante positivo por ter revelado algumas novidades da cultura pop em seu perfil antes da confirmação oficial.

Numa recente publicação, a página diz que:

“Estou ouvindo que a data de início do reboot de ‘Blade’ foi adiada para pelo menos o início de 2023. Eles estão procurando um diretor e esperam tirar o projeto do papel novamente em breve.”

Confira:

Anteriormente, o The Direct revelou que o roteiro vai ser reescrito do ZERO porque não satisfez o ator Mahershala Ali, que achou o texto ‘sem vida’ e as cenas de ação totalmente ‘sem graça’.

Por conta disso, a estreia prevista para 2023 certamente vai sofrer atrasos.

Não deixe de assistir:

Beau DeMayo – que roteirizou ‘Cavaleiro da Lua‘ – foi contratado para reescrever o roteiro de Stacy Osei-Kuffour (‘Watchmen’).

O roteiro original mostraria a origem do Blade na década de 1920 e teria vários saltos temporais até os dias de hoje.

“Me contaram que o atual roteiro de ‘Blade‘ tem aproximadamente 90 páginas e apresenta apenas DUAS sequências de ação (sem brilho). Mahershala [Ali] parece estar muito frustrado com o processo. Mas isso é apenas o que as fontes estão me dizendo. Não leve como verdade.”

Confira:

Nas redes sociais, outra grande preocupação é se a Marvel Studios irá conseguir contratar um diretor à altura do personagem em tempo adequado.

Confira as reações:

Confira o logo oficial:

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Milan RayAaron PierreDelroy Lindo também fazem parte do elenco.

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS