sábado, abril 27, 2024

‘Blade’: Após demissão do diretor, Marvel ADIA a estreia do filme

Após anunciar seu calendário de estreia na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios passou por alguns contratempos e teve que adiar alguns de seus filmes.

Confira:

Blade – Após o diretor se demitir, o filme por de 3 de novembro de 2023 para 6 de setembro de 2024
Deadpool 3 – Com a confirmação de Hugh Jackman, o filme foi de 6 de setembro de 2024 para 8 de novembro de 2024
Quarteto Fantástico – O filme também trocou de diretor, e a estreia foi adiada de 8 de novembro de 2024 para 14 de fevereiro de 2025
Vingadores: Guerras Secretas – O sexto filme dos Vingadores foi de 7 de novembro de 2025 para 1º de maio de 2026

O diretor Bassam Tariq não vai mais comandar o reboot de ‘Blade‘ por estar descontente com as mudanças nas datas da produção. Como o início das gravações estava agendado para daqui a dois meses, a Marvel Studios decidiu adiar as filmagens para 2023.

Com isso, o filme foi adiado para 6 de setembro de 2024.

Anteriormente, o The Direct revelou que o roteiro vai ser reescrito do ZERO porque não satisfez o ator Mahershala Ali, que achou o texto ‘sem vida’ e as cenas de ação totalmente ‘sem graça’.

Beau DeMayo – que roteirizou ‘Cavaleiro da Lua‘ – foi contratado para reescrever o roteiro de Stacy Osei-Kuffour (‘Watchmen’).

O roteiro original mostraria a origem do Blade na década de 1920 e teria vários saltos temporais até os dias de hoje.

“Me contaram que o atual roteiro de ‘Blade‘ tem aproximadamente 90 páginas e apresenta apenas DUAS sequências de ação (sem brilho). Mahershala [Ali] parece estar muito frustrado com o processo. Mas isso é apenas o que as fontes estão me dizendo. Não leve como verdade.”

Não deixe de assistir:

Confira:

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Milan RayAaron PierreDelroy Lindo também fazem parte do elenco.

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS