Segundo o Deadline, o aguardado reboot Blade, da Marvel Studios, ganhou mais novidades e contratou o diretor Bassam Tariq para comandar o longa-metragem.

Tariq é um conhecido nome no cenário independente, cujos principais títulos incluem Mogul MowgliFantasmas de Sugar LandStacy Osei-Kuffour fica a encargo do roteiro.

Lembrando que as filmagens começam apenas em julho de 2022.

Recentemente, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, afirmou que o reboot não será para maiores de 18 anos.



“Acho que direcionamos tudo o que fazemos para crianças e adultos. Eu sei que os fãs gostariam de ver um filme do ‘Blade‘ sem restrições, mas não é o caso. Acontece que o ‘Deadpool‘ já se estabeleceu como um filme Rated-R, e mudar essa proposta não cairia bem, mas isso não significa que vamos investir nessa classificação em qualquer filme.”

Ele reforçou que:

Aproveite para assistir:

“Nunca fomos impedidos de contar boas histórias com classificações mais brandas. Se algum dia formos [impedidos], então certamente pode haver uma discussão sobre o assunto. Mas nosso modelo está dando certo até agora.”

Mahershala Ali será o protagonista titular do filme, cujo nome é Blade: O Caçador de Vampiros’.



O título é uma referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Por hora, ainda não há previsão de estreia para o longa.

Comentários

Não deixe de assistir: