terça-feira, abril 30, 2024

‘Blade’: Delroy Lindo e Mia Goth devem deixar o elenco do reboot

Em março, o ator Aaron Pierre (‘Intruso’) confirmou que não está mais no elenco do vindouro reboot de ‘Blade‘ devido aos diversos adiamentos que a produção sofreu.

E, de acordo com o jornalista Jeff Sneider, Delroy Lindo (‘Destacamento Blood’) e Mia Goth (‘Pearl’) também devem deixar o elenco.

Ao que parece, a Marvel Studios está reformulando a história completamente, descartando e adicionado personagens.

No momento, apenas o protagonista Mahershala Ali continua ligado à produção.

Por enquanto, nem a Marvel nem os astros mencionados se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

No entanto, Lindo vai estar ocupado pelos próximos meses, quando forem iniciadas as gravações do filme de vampiros estrelado por Michael B. Jordan (‘Creed’) e dirigido por Ryan Coogler (‘Pantera Negra’).

Felizmente, nem todas as notícias são ruins…

Segundo a CBR, uma listagem no Production Weekly aponta para um cronograma de filmagem no outono dos EUA (setembro a novembro) de 2024 para o próximo filme da Marvel. Isso está supostamente alinhado com a data de lançamento tentativa atual de ‘Blade’ em 7 de novembro de 2025, embora relatórios ainda tenha observado que há uma chance de o filme ser adiado para 2026.

O novo longa do caçador de vampiros está em desenvolvimento desde pelo menos 2013. Em 2019, o aclamado ator Mahershala Ali (‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’) foi anunciado como o intérprete do herói. No entanto, desde então, o longa tem enfrentado uma série de contratempos, incluindo as greves de Hollywood em 2023.

Não deixe de assistir:

Segundo o Variety, a Marvel Studios planeja gastar menos que US$ 100 milhões no orçamento do filme. O valor é bem baixo em comparação com as outras produções do estúdio. ‘As Marvels‘, por exemplo, custou altos US$ 250 milhões.

Como os filmes de super-heróis não estão arrecadando tanto quanto antigamente, o estúdio planeja diminuir os orçamento astronômicos para voltar a lucrar.

Recentemente, Michael Green foi contratado para reescrever todo o roteiro. O reboot já passou pelas mãos de pelo menos cinco roteiristas e dois diretores diferentes.

Diante das dificuldades enfrentadas no desenvolvimento, a Marvel Studios optou por reiniciar o projeto do zero, buscando uma nova direção criativa para o filme.

Yann Demange (‘Lovecraft Country’) será responsável pela direção.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Atualmente, o longa está programado para estrear em 07 de novembro de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS