domingo, abril 28, 2024

‘Blade’: Diretor de ‘Lobisomem na Noite’ comenta possibilidade de dirigir o reboot

Dirigido por Michael Giacchino, o especial de Halloween da Marvel, intitulado ‘Lobisomem na Noite‘, fez um tremendo sucesso entre a crítica e o público.

No Rotten Tomatoes, a produção conquistou 90% de aprovação dos críticos e 93% dos fãs.

Por conta disso, Giacchino foi questionado pelo Comic Book se estaria interessado o reboot de ‘Blade‘ depois que Bassam Tariq abandonou o projeto.

Em resposta, Giacchino disse o seguinte:

“Olha, eu amo Blade. Acho que é um personagem incrível. É um dos meus favoritos. Mas sinto que essa coisa já está em movimento de certa forma e estou em movimento em outras coisas também. Em termos de tempo é um pouco louco. Então eu sinto que quero que seja um grande filme. Eu quero que seja um filme incrível porque esse personagem merece de uma maneira enorme. Mas quanto a dirigir, agora, não.”

Confira:

Tariq não vai mais comandar o reboot de ‘Blade‘ por estar descontente com as mudanças nas datas da produção. Como o início das gravações estava agendado para daqui a dois meses, a Marvel Studios decidiu adiar as filmagens para 2023.

Sendo assim, a estreia foi adiada de 03 de novembro de 2023 para 06 de setembro de 2024.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o The Direct revelou que o roteiro vai ser reescrito do ZERO porque não satisfez o ator Mahershala Ali, que achou o texto ‘sem vida’ e as cenas de ação totalmente ‘sem graça’.

Beau DeMayo – que roteirizou ‘Cavaleiro da Lua‘ – foi contratado para reescrever o roteiro de Stacy Osei-Kuffour (‘Watchmen’).

O roteiro original mostraria a origem do Blade na década de 1920 e teria vários saltos temporais até os dias de hoje.

“Me contaram que o atual roteiro de ‘Blade‘ tem aproximadamente 90 páginas e apresenta apenas DUAS sequências de ação (sem brilho). Mahershala [Ali] parece estar muito frustrado com o processo. Mas isso é apenas o que as fontes estão me dizendo. Não leve como verdade.”

Confira:

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Milan RayAaron PierreDelroy Lindo também fazem parte do elenco.

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS