terça-feira, abril 23, 2024

‘Blade’: Kevin Feige promete grandes surpresas sobre o reboot com Mahershala Ali; Confira!

O evento de investidores da Disney trouxe uma série de novidades sobre as futuras produções da companhia, incluindo os filmes e séries da Marvel Studios.

Durante sua apresentação, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, deu alguns detalhes sobre o reboot de ‘Blade‘ estrelado por Mahershala Ali.

O longa foi anunciado pela primeira vez em 2019 e muito pouco foi revelado desde então.

O que sabemos até agora é que Ali dará vida ao protagonista Eric Brooks, um caçador de vampiros meio-humano que usa suas habilidades aprimoradas para destruir os mortos-vivos que atacam a humanidade.

Mas Feige garantiu que as atualizações serão divulgadas muito em breve.

“Como anunciamos na Comic-Con no ano passado, estamos avançando com a produção de ‘Blade‘, estrelado pelo vencedor do Oscar Mahershala Ali. Teremos anúncios muito, muito em breve porque as ideias e o desenvolvimento já estão sendo concluídos.”

E aí, será que teremos sinopse oficial, novidades sobre o resto do elenco e o possível anúncio do roteirista ou diretor (a)?

Anteriormente, o WGTC divulgou que a lista de candidatos para comandar o reboot inclui Spike Lee (‘Destacamento Blood’), Lee Daniels (‘O Mordomo da Casa Branca’) e Steve McQueen (‘’12 Anos de Escravidão’‘).

No entanto, a Marvel não se pronunciou sobre o assunto, então considere como rumor.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, vale lembrar que ainda não há previsão de estreia para ‘Blade’. 

Confira o fan pôster:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS