Recentemente, uma página do Twitter divulgou que a Marvel está à procura de “um homem do sul-asiático entre 20 e 30 anos, disponível para treinamento, embora atores com experiência em luta sejam a melhor escolha.”

A descrição do personagem também diz que “embora ele tenha feito voto de silêncio, seus olhos nos dizem que ele passou por grandes conflitos.”

Depois disso, o lutador do WWE Mustafa Ali demonstrou interesse pelo papel ao compartilhar a publicação e dizer:

“Olá, Marvel Studios. Acho que vocês estão procurando por mim para ‘Balde’.”



Confira:

Aproveite para assistir:

Além de lutar, Ali é um ótimo acrobata e já mostrou que sabe atuar, recebendo bastante destaque nas três últimas temporadas do SmackDown, divisão de luta livre que reúne os principais nomes do WWE.

Agora resta aguardar para saber se a Marvel irá convidá-lo para os testes de elenco.



Anteriormente, uma nova reportagem de cronograma da Production Weekly, o aguardado reboot estrelado pelo vencedor do Oscar Mahershala Ali (‘Estrelas Além do Tempo’), já tem data para começar a ser rodado.

As informações indicam que as filmagens do longa-metragem irão começar em meados de 2022, mais especificamente entre julho e agosto, na cidade de Atlanta (confirmando so rumores de produção de alguns meses atrás).

Confira a sinopse preliminar da obra:

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Delroy Lindo (‘Vingança & Castigo’, ‘Destacamento Blood’) também faz parte do elenco em um papel não confirmado.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o longa.



Recentemente, o diretor Bassam Tariq conversou com a IndieWire e prometeu aos fãs que sua versão fará tributo à trilogia original, estrelada por Wesley Snipes.

“O que é mais emocionante sobre o filme que estamos fazendo é que não houve um cânone para Blade, conforme lemos os quadrinhos e tudo o mais”, ele explicou. “Ele vivendo à luz do dia foi uma coisa estabelecida, e sabemos que não podemos negar o que Wesley Snipes fez. Um homem negro criou o mundo do super-herói em que estamos, essa é a verdade. Para mim, trabalhar com alguém tão talentoso e grandiosos quanto Mahershala Ali, e a roteirista Stacy Osei-Kuffour, estou muito honrado em trabalhar com esses talentos negros. Para mim, apenas estar com eles no quarto e ouvir e aprender conforme construo tudo isso, é realmente uma honra”.

Além disso, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, afirmou que o reboot não será para maiores de 18 anos.

“Acho que direcionamos tudo o que fazemos para crianças e adultos. Eu sei que os fãs gostariam de ver um filme do ‘Blade‘ sem restrições, mas não é o caso. Acontece que o ‘Deadpool‘ já se estabeleceu como um filme Rated-R, e mudar essa proposta não cairia bem, mas isso não significa que vamos investir nessa classificação em qualquer filme.”

Ele reforçou que:


“Nunca fomos impedidos de contar boas histórias com classificações mais brandas. Se algum dia formos [impedidos], então certamente pode haver uma discussão sobre o assunto. Mas nosso modelo está dando certo até agora.”

reboot é intitulado Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: