sexta-feira, abril 19, 2024

‘Blade’: Milan Ray, atriz de ‘Anos Incríveis’, é escalada para o reboot

De acordo com o The Direct, a atriz Milan Ray foi escalada para o vindouro reboot de ‘Blade‘, estrelado por Mahershala Ali.

Para quem não a conhece, Ray faz parte do elenco do reboot da série ‘Anos Incríveis‘ e também já atuou em ‘Modern Love‘, ‘Tropa Zero‘ e ‘Reis de Baltimore‘.

Por enquanto, o papel de Ray ainda não foi revelado, mas rumores apontaram que a trama pode contar com a filha de Blade, papel que se encaixaria muito bem para a atriz mirim.

A personagem tem sido bastante ligada à franquia nos últimos anos.

Em 2015, a Marvel Comics planejava apresentar uma filha de Blade durante sua iniciativa All-New, All-Different, com Tim Seely e Logan Faerber criando uma série focada em Fallon Grey, uma garota de 16 anos que descobre ser filha do Caçador de Vampiros.

O projeto acabou nunca se concretizando, mas a Marvel reformulou a personagem em maio deste ano, introduzindo-a como Brielle/Bloodline na revista em quadrinhos ‘Avengers/X-Men’ #1.

Além disso, uma descrição de elenco vazada indicava que o reboot de ‘Blade‘ procurava jovens atrizes para dar vida à “uma adolescente “pensativa, séria e sobrecarregada por crescer em um mundo complexo”.

De qualquer forma, só nos resta aguardar para saber qual será a personagem de Ray.

Antes disso, a última atualização sobre o projeto foi a escalação do diretor de fotografia Damian Garcia, conhecido por seu trabalho na série ‘Narcos: México’.

Não deixe de assistir:

Além de Ali e Ray, o elenco também contará com Aaron Pierre (‘Tempo’) e Delroy Lindo (‘Destacamento Blood’). Até o momento, detalhes sobre os seus papéis não foram divulgados.

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para o longa.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Bassam Tariq será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Stacy Osei-Kuffour (‘Watchmen’).

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS