‘Blade Runner 2049’ – David Bowie era a escolha do diretor para viver o vilão

Notícias‘Blade Runner 2049’ – David Bowie era a escolha do diretor para viver o vilão

Blade Runner 2049 é um dos filmes mais aguardados do ano, chegando agora na segunda metade de 2017. O filme fará sua estreia mundial no próximo fim de semana (no Brasil a estreia é no dia 5 de outubro). Um dos atrativos é o vilão Niander Wallace, personificado pelo vencedor do Oscar Jared Leto (Clube de Compras Dallas) e descrito como “um manipulador fabricante de replicantes”.

Leto, no entanto, não foi a primeira escolha do diretor Denis Villeneuve (A Chegada) para o papel. O cineasta tinha em mente o camaleônico cantor David Bowie, 24 anos mais velho que Leto, que infelizmente faleceu aos 69 anos em janeiro de 2016. Em entrevista ao Metro, Villeneuve falou sobre a opção. Leia abaixo:

“Nosso primeiro pensamento sobre o personagem foi David Bowie, que influenciou o Blade Runner original de muitas formas. Quando soubemos da triste notícia, começamos a procurar por alguém parecido.”

Com a contratação de Leto, ficou claro que Villeneuve queria uma abordagem rock n roll para o papel.

Inscrever-se

Notícias

HILÁRIO! Assista ao trailer do polêmico filme ‘Coyote vs. Acme’

Após uma trajetória conturbada que quase culminou em seu...

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix ganha teaser e data de estreia!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...

‘Embers’: Ralph Fiennes e Viggo Mortensen irão estrelar novo drama de ÉPOCA; Saiba mais!

Segundo o Deadline, os indicados ao Oscar Ralph Fiennes ('Conclave') e Viggo...

Shania Twain é escalada como anfitriã do ACM Awards 2026

A vencedora do Grammy Shania Twain foi escalada como anfritriã...

Katie Cassidy exorciza DEMÔNIOS no trailer do terror ‘Speed Demon’; Confira!

O terror de possessão demoníaca 'Speed Demon', estrelado pela...