sexta-feira, março 29, 2024

‘Blade Runner 2049’: Denis Villeneuve não tem interesse em lançar a versão de 4 horas

‘Blade Runner 2049’ chegou aos cinemas com 2 horas e 45 minutos de duração, porém, o corte inicial do filme tinha aproximadamente 4 horas de duração. Em entrevista à imprensa americana, o diretor Denis Villeneuve falou um pouco sobre o corte inicial:

“O primeiro corte foi de 4 horas, e um dos produtores disse, ‘OK, não seria a chance de lançarmos em duas partes?’ Mas digamos que a ideia de que fossem dois filmes nunca tivesse saído da sala de montagem. A melhor versão do longa é a que foi lançado nos cinemas. O que foi impressionante para mim é que o corte de quatro horas era bastante forte. Mas, pessoalmente, prefiro aquela que chegou aos cinemas porque é mais elegante”

Villeneuve também revelou que não tem interesse em lançar a versão de 4 horas:

“Eu diria que vocês não estão perdendo muita coisa. Quando corto algo, está morto. Isso significa que não era bom o suficiente. Mesmo que às vezes estivesse cortando algumas das minhas cenas favoritas. Não gosto de cortes prolongados.”

Pelo visto nunca veremos essa versão, mas é provável que muitas dessas cenas estejam no Blu-ray do filme.

Crítica | Blade Runner 2049 – Superprodução de grife

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS